• Início
  • Notícias
  • Comentarista elogia elenco do Flamengo: “Completa hegemonia”
Publicidade

Comentarista elogia elenco do Flamengo: “Completa hegemonia”

Publicidade

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 nesse sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time Rubro-Negro abriu o placar ainda na primeira etapa com o artilheiro do Brasil, Gabigol, no entanto, cedeu ao empate com o pênalti marcado para a Raposa, convertido por Thiago Neves. Já nos últimos 45 minutos do segundo tempo, o Mais Querido balançou as redes adversárias com De Arrascaeta, após Willian Arão ter deixado o jogador de cara para o gol. Com este resultado, a atuação do Flamengo foi novamente elogiada pelo comentarista Paulo Lima, que destacou o elenco Rubro-Negro como hegemônico.

— A fase do Flamengo é de completa hegemonia no grupo, de excelência: Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gerson… Só gente que joga com qualidade.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Flamengo segue na liderança com 45 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro se prepara para o próximo confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para esta partida, mais de 44 mil ingressos já foram vendidos, e o torcedor ainda pode adquirir bilhetes para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod