Comentarista faz comparação entre Jesus e Mourinho: “Ele é uma espécie de Mourinho comedido”

Três meses após a sua chegada ao futebol brasileiro, Jorge Jesus segue encantando a todos com seu estilo de jogo apresentado. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista Celso Unzelte, da ESPN, comparou o Mister ao compatriota José Mourinho e opinou sobre o jeito com que o Mister lida com a boa fase rubro-negra.

– Ele é uma espécie de Mourinho comedido. Ele vai e diz: “deixei um legado, embora não tenhamos ganhado nada ainda”. Ele dá uma mordida e uma assoprada -, disse.

No debate com outros jornalistas, Unzelte destacou a relação que Jorge Jesus tem tudo com a torcida do Flamengo e aprovou o estilo de trabalho “nada burocrático” do português, citando a mudança que o comandante realizou faltando um minuto para o apito final.

– Ontem ele chamava a torcida para ovacionar o Vitinho, ele participa do jogo. Parece um maestro, até nos cabelos e quer reger o jogo. Ele fez uma substituição aos 48, colocou o Vinicius com o jogo acabando e estava com a prancheta explicando o que queria. Nada é burocrático com ele, isso acho legal.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.