• Início
  • Notícias
  • Comentarista ironiza defesa do Flamengo: “Parece um queijo suíço. Que moleza”
Publicidade

Comentarista ironiza defesa do Flamengo: “Parece um queijo suíço. Que moleza”

Publicidade

Apático e totalmente desorganizado defensivamente, o Flamengo foi atropelado pelo Bahia por 3 a 0, na tarde deste domingo (04), e se distanciou da ponta da tabela do Brasileirão. Durante transmissão no canal Fox Sports, o comentarista Leandro Quesada ironizou a atuação da defesa rubro-negra.

– A defesa do Flamengo parece um queijo suíço. Que moleza essa defesa. O sistema defensivo totalmente disperso -, disse Quesada, que também sugeriu para Jesus uma rodagem do elenco como forma de diminuir o desgaste físico dos jogadores:

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– A gente fala que o Flamengo tem o segundo melhor elenco do Brasil, o Jesus poderia tentar rodar um pouco mais essa rapaziada. Depois de um jogo tão intenso pela Libertadores, hoje era o dia de deixar parte dessa rapaziada descansando. Faltou um pouco de perna para o Flamengo nesta partida -, completou.

A derrota para o Bahia manteve o Flamengo estacionado nos 24 pontos na tabela do Brasileirão, estando agora com oito pontos a menos que o Santos. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece neste sábado (10), diante do Grêmio.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod