• Início
  • Notícias
  • Comentarista não se intimida com rival na final da Libertadores: “Flamengo e Grêmio apresentam futebol melhor”
Publicidade

Comentarista não se intimida com rival na final da Libertadores: “Flamengo e Grêmio apresentam futebol melhor”

Publicidade

Após o empate em 0 a 0 contra o São Paulo, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. O vencedor da penúltima etapa da competição enfrentará quem obter o melhor resultado na outra chave entre Boca Juniors e River Plate. Para a decisão da Libertadores, o comentarista Mauricio Borges acredita no potencial dos brasileiros para se consagrarem campeões sobre a equipe argentina que passar.

Durante o programa Bom dia Fox, do canal Fox Sports, Mano comparou Flamengo e Grêmio com o Boca Juniors e River Plate. O comentarista avaliou o desempenho das quatro equipes e enalteceu a atuação dos times brasileiros atualmente.

— O lado de lá (Boca Juniors e River Plate) tem muita camisa, mas em termos de bola apresentada, eu acho que está atrás tanto de Flamengo quanto de Grêmio. Ambos estão apresentando futebol melhor do que River e Boca, fato. Apesar de entender que o River é o único invicto da competição até agora, não perdeu, mas empatou muito também. 

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod