• Início
  • Notícias
  • Comentarista rebate declaração do presidente do Santos sobre o Flamengo: “É uma pura bobagem”
Publicidade

Comentarista rebate declaração do presidente do Santos sobre o Flamengo: “É uma pura bobagem”

Publicidade

O Flamengo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro com 55 pontos e tem oito pontos de vantagem para o vice-líder, Santos. Na última sexta, o Presidente do time paulista afirmou que o VAR beneficiava o Flamengo. O comentarista Gustavo Zupak, rebateu as declarações de José Carlos Peres.

– Esse tipo de declaração do Presidente, isso é bobagem. É uma pura bobagem, como foi bobagem o que falou o Maurício Galiotte no Beira Rio, que o VAR queria que o Flamengo fosse campeão, sendo que uma, duas rodadas anteriores, o Flamengo teve um pênalti muito mal marcado contra ele, no Mineirão, contra o Cruzeiro. Então, se ele quiser olhar só para os lances em que o Flamengo foi beneficiado, ele vai achar que o VAR está a favor do título do Flamengo. Agora, se ele olhar para todos os lances, inclusive para os jogos do time dele, inclusive para os jogos em que o time dele foi beneficiado, ele vai ver o tamanho da bobagem que ele falou, disse Zupack, durante o Futebol na Veia.

O Mais Querido não é apenas o líder do campeonato, mas também o melhor mandante, tem a melhor média de público, melhor ataque… Os resultados conquistados pelo Rubro-Negro são fruto do excepcional trabalho que Jorge Jesus desempenha ao comando do time, que dá um show de futebol dentro das quatro linhas.

O Flamengo entra em campo novamente neste domingo (13), contra o Athlético-PR. A partida, válida pela 25ª rodada da competição, será às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. O Mais Querido vai em busca de uma vitória para se isolar ainda mais no topo da tabela.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod