• Início
  • Notícias
  • Comentarista reclama de pressão para punição de Jesus na Libertadores: “Vai pro jogo e depois paga a multa”
Publicidade

Comentarista reclama de pressão para punição de Jesus na Libertadores: “Vai pro jogo e depois paga a multa”

Publicidade

Falta pouco mais de um mês para a final da Libertadores, mas todo dia a decisão entre Flamengo e River Plate é assunto nas mesas de debate. No início da semana, o Rubro-Negro foi denunciado por conta de um atraso de dois minutos na semifinal contra o Grêmio, e com isso o técnico Jorge Jesus será julgado, podendo pegar um jogo de suspensão.

O comentarista Luiz Carlos Quartarollo reclamou da pressão feita pela Conmebol para tentar punir o técnico do Flamengo. O jornalista ainda sugeriu ao Flamengo fazer como o River, na temporada passada, quando mandou o Gallardo para o jogo contra o Grêmio e depois pagou a multa.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– Só não entendo essa pressão sobre o Flamengo tentando tirar o Jorge Jesus do jogo. Se ele for suspenso, eu faria o seguinte: vai pro jogo e depois paga a multa, faz que nem o Gallardo fez contra o Grêmio ano passado –, disse Quartarollo no programa “Giro Fox”.

O Flamengo tem até a próxima sexta-feira (02) para enviar a defesa por escrito. Além do atraso de dois minutos da equipe na semifinal, o Rubro-Negro também foi denunciado por conta da comemoração com a plaquinha do Gabigol. O prazo para este caso é o mesmo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod