• Início
  • Notícias
  • Comentarista reprova convocações de atletas envolvidos em disputas por título: “Absurdo”
Publicidade

Comentarista reprova convocações de atletas envolvidos em disputas por título: “Absurdo”

Publicidade

O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, nesta sexta-feira (20), às 10h30, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Para estes jogos que acontecerão no dia 10 e 13 de outubro, é especulado que o treinador da seleção brasileira opte por contar com os atacantes do Flamengo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Apesar de ser uma grande oportunidade para o jogador que for convocado, o comentarista Mauricio Borges, do canal Fox Sports, avalia ser um absurdo Tite convocar jogadores dos clubes que estão na briga por títulos, como o Flamengo.

— Muitas vezes o jogador quer ir para a seleção brasileira. Mas hoje, eu acho complicado você desfalcar jogadores de Flamengo, Palmeiras, Grêmio, times que estão brigando por campeonatos. Eu acho um absurdo desfalcar os times daqui.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O time Rubro-Negro realizará o seu último treinamento nesta sexta-feira (20), em preparação para o confronto contra a Raposa pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod