• Início
  • Notícias
  • Comentarista sai em defesa de Jesus após ‘puxão de orelha’ em Reinier
Publicidade

Comentarista sai em defesa de Jesus após ‘puxão de orelha’ em Reinier

Publicidade

O Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0 no último domingo (06), somou três pontos e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom momento, Jorge Jesus não deixou de dar um ‘puxão de orelha’ no meia Reinier. No programa “Futebol Na Veia“, do canal ESPN, o comentarista Zé Elias saiu em defesa do treinador rubro-negro.

– Ele tem propriedade para falar isso porque ele sabe o dia a dia do jogador, sabe quem é o Reinier sério e o Reinier com graça. Muitas vezes as pessoas vão achar que o treinador é chato, que está fazendo gracinha, que está pegando no pé do jogador. Mas não é isso. Quando ele fala é porque sabe como é o dia a dia do Reinier. Ele sabe que o que o Reinier estava fazendo não era o que fazia nos treinamentos. Por isso tem essa cobrança -, disse Zé Elias.

FOTO: REPRODUÇÃO

Reinier se apresentou à seleção brasileira sub-17 nesta segunda-feira (07), mas foi liberado para atuar pelo Flamengo nas próximas duas rodadas, após acordo com a CBF. Tendo o meia à disposição, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira (10), pela 24ª rodada do Brasileirão.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod