• Início
  • Notícias
  • Comentarista se impressiona com futebol do Flamengo: “Não dá a menor mostra de que vai perder rendimento”
Publicidade

Comentarista se impressiona com futebol do Flamengo: “Não dá a menor mostra de que vai perder rendimento”

Publicidade

O Flamengo tem 58 pontos na tabela e está na liderança do Campeonato Brasileiro desde a 16ª rodada. Com oito pontos de vantagem para o vice-líder, Palmeiras, independente do resultado do próximo jogo, o topo da tabela está garantido. Os números do Mais Querido são reflexo do futebol consistente apresentado em campo. Para Vitor Birner, equipe pode até evoluir.

– A diferença do futebol do Flamengo para os outros é tão grande, além da pontuação, que é completamente negociável. O Flamengo não dá a menor mostra de que vai perder rendimento. O Flamengo pode até evoluir, afirmou o comentarista.

O time comando por Jorge Jesus tem 89% de aproveitamento e impõe seu ritmo dentro e fora de casa. É o melhor mandante do campeonato e tem o melhor aproveitamento como visitante. O jogo do Mais Querido é ofensivo, consistente; tem um coletivo forte e que faz brilhar as individualidades dos jogadores.

O líder do Brasileirão vem de uma vitória muito significativa: com desfalques importantes e questionamentos à arbitragem, principalmente pelo pênalti anulado com interferência do VAR, o Rubro-Negro venceu o Athlético-PR na Arena da Baixada depois de 45 anos. Agora, o Flamengo vai em busca de mais três pontos e enfrenta o Fortaleza, na próxima quarta-feira (26). O jogo será às 20h (horário de Brasília), no Castelão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod