Comentarista vê Gabigol “aflito” pelo primeiro gol pelo Flamengo

Gabriel foi um dos principais reforços do Flamengo para a temporada 2019. E, depois de três jogos, parece ansioso pelo primeiro gol. A ponto de ter tentado roubar o gol de Rodrigo Caio contra o Boavista, alegando um toque da bola em seu cabelo. Gabigol chegou a comemorar, mas depois admitiu que o gol foi do zagueiro. Para Marcelo Barreto, mais um sinal da aflição do atacante pelo primeiro gol com a camisa rubro-negra.

– Os reforços estão tendo contato com a torcida, vão sentindo o clima do novo clube. Bruno Henrique fez logo dois de cara em uma virada. Já o Gabriel parece aflito pelo primeiro. Calma que vai sair. Ele tem se movimentado, buscado o jogo. Mesmo que diga que não quer ser o centroavante, ele é atacante, tem gol no apelido – disse durante o Redação SporTV.

Gabigol, atacante do Flamengo – Foto: Pedro Martins

Renata Mendonça, do blog Dibradoras, também elogiou as primeiras exibições do reforço.

– A melhor característica dele é a versatilidade, joga em várias posições. Foi bem ontem (contra o Boavista), tentou bastante.

Ainda sem gol, Gabriel tem exagerado nas simulações. Contra Resende e Boavista, o atacante se jogou sem ser tocado e ainda reclamou com a arbitragem. Na última terça, chegou a socar o gramado do Maracanã pedindo pênalti que não existiu. Por sua atuação, levou o bicampeonato do ”Prêmio Alberto Roberto”.

– Hoje em dia, com tantas câmeras, os jogadores deveriam se sentir constrangidos – frisou Renata.

Márvio dos Anjos, editor do Jornal O Globo, tentou defender o jogador.

– Quem apita não tem as câmeras para rever. Continuo defendo que tem espaço para o bom ator no futebol. Às vezes, ele consegue um pênalti assim. É parte do futebol. Sabemos que tem muita simulação. Óbvio que é uma cena patética que se volta contra o Gabigol. Mas já vi simulações melhores e que funcionaram.

Por: SPORTV

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.