Comentarista vê STJD buscando visibilidade através do Flamengo: “Dá duas paçoquinhas e uma maria-mole e está tudo bem”

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 61 pontos e os resultados estão sendo conquistados na bola. O time de Jorge Jesus joga o melhor futebol do Brasil na atualidade, já alcançou vários recordes e é elogiado a todo o momento. O Mais Querido parece incomodar e o STJD está interferindo em alguns assuntos. O tribunal, além de ter denunciado Jesus e o clube por condutas na partida contra o Athlético-PR, recebeu uma queixa do Fortaleza: time Tricolor entrou com pedido de anulação do jogo contra o Rubro-Negro. Para Paulo Calçade, o bom momento do Flamengo é a hora do STJD aparecer e ganhar visibilidade.

– A situação é clara. Ou o tribunal acorda e aí alguém denuncia o Peres (presidente do Santos) … acorda e fala “opa, tem o Peres também”. Porque assim, se você colocar o Peres na pauta, o presidente do Santos, que falou que o VAR está armado, isso não vai dar visibilidade para ninguém, vai? Não vai, porque o Santos não está disputando o título neste momento, ali na frente – disse o comentarista, antes de prosseguir: 

– Qualquer coisa relacionada ao Flamengo, hoje, dá visibilidade, dá holofote, é o momento STJD, que a gente conhece todo ano. Então os caras aparecem. Vão ter milhões de pessoas acompanhando o julgamento, depois eles vão apelar para a segunda instância e, sei lá, dá duas paçoquinhas e uma maria-mole e está tudo bem, disse o comentarista, no #FutebolnaVeia, da ESPN.

A Maior Torcida do Mundo consome conteúdo e falar sobre o Flamengo parece uma mina de acessos. Tudo repercute, seja contra ou a favor. O Mais Querido é o primeiro time do Brasil no ranking de acessos em canais oficiais, com o maior número de interação nas redes sociais. Dito isto, como afirmou o comentarista, o “assunto Flamengo” vira pauta porque rende. É um ciclo. Extracampo, o clube deve se precaver e resolver as questões jurídicas; dentro das quatro linhas, é manter o foco e os pés no chão em busca de resultados.

O Rubro-Negro entra em campo novamente neste domingo (20), para disputar um clássico carioca. A partida contra o Fluminense, válida pela 27 rodada do Campeonato Brasileiro, será às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo é o mandante da partida e vai contar com o apoio da Nação em busca de mais três pontos.

Por: Coluna do Fla
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.