• Início
  • Notícias
  • Comentarista ‘vislumbra’ Gabigol na Europa: “Uma hora ele vai sair”
Publicidade

Comentarista ‘vislumbra’ Gabigol na Europa: “Uma hora ele vai sair”

Publicidade

Maior artilheiro do país no ano, com 26 gols em 37 jogos, goleador do Brasileirão com 12 gols, prestes a bater sua melhor marca na carreira – está a um gol de igualar 2018 – Gabigol vive em ‘lua de mel’ com o Flamengo e sua torcida. A ponto do clube já sinalizar com uma robusta proposta ao Internazionale de Milão (ITA) pela compra dos direitos do atacante. No entanto, o retorno à Europa não está descartado, em razão do interesse de outros clubes do Velho Continente, mesmo que de segundo escalão. Algo que, para o comentarista Celso Unzelte, dos canais ESPN, acontecerá mais cedo ou mais tarde:

– Eu acho que desta vez são dois degraus. Ele volta para a Europa, mas não volta mais para uma Inter, acho muito difícil. Ele volta para um outro clube europeu, de segundo patamar, o que é ótimo para quem já chegou aqui condenado a talvez nem encontrar seu futebol. Ele reencontrou. Mesmo o Flamengo mantendo, mesmo que o Gabigol fique e faça sucesso por mais temporadas, uma hora ele vai sair, o mercado brasileiro não segura -, declarou.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em 2016, o Santos vendeu Gabigol ao clube italiano por 27,5 milhões de euros. O atacante foi emprestado em três ocasiões: em 2017 para o Benfica, no ano passado esteve de volta ao clube que o revelou e em 2019 chegou ao Flamengo, com quem tem vínculo até o final de 2019. O Mais Querido prepara proposta superior a R$ 80 milhões para realizar a transação, mas trata o assunto com discrição e paciência.

Em contrapartida, o Inter não demonstra interesse em novo empréstimo e a venda do brasileiro é vista com bons olhos pela diretoria, até mesmo como uma forma de recuperar o alto investimento. As chegadas do belga Lukaku e do chileno Alexis Sanchez para o ataque nerazzurri demonstram, também, que o futuro de Gabigol não será em Milão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod