“Conca foi muito bem recuperado no Flamengo”, diz Preparador

Por: Fla hoje

Por Matheus Leal (@matheusleal1)

Aos 35 anos, Darío Conca tem um novo desafio pela frente. Recuperado de uma grave lesão no joelho, o argentino será “o cara” do Austin Bold, da segunda divisão norte-americana.

A USL não tem a mesma visibilidade e nem atrativos que a MLS, no entanto, o Austin Bold tem um projeto ambicioso para crescimento. Além de Conca, a equipe tem outros conhecidos do torcedor brasileiro como os atacantes André Lima e Kleber Gladiador e o técnico Marcelo Serrano. O argentino se mostrou feliz com o novo desafio.

Foto: Divulgação

“O primeiro contato foi muito bom. Deu para conhecer melhor todas as pessoas envolvidas no projeto, senti que juntos podemos conquistar nossos objetivos. O projeto está começando e espero poder ajudar para que seja de muitas alegrias”, disse.

“O mais importante é eu me sentir motivado como foi em todos clubes. Além de ter a possibilidade de jogar nos Estados Unidos, vou conhecer e aprender a cultura americana, o que vai me ajudar a crescer. Vou me entregar 100%”, completou.

O preparador físico Ronaldo Torres, que trabalha com Conca e o acompanha durante todo tratamento, afirmou que o argentino está completamente recuperado.

“Conca está recuperado clinicamente e muito bem fisicamente. Foi muito bem recuperado pela fisioterapia do Flamengo. Infelizmente, foi lançado em momento não propício. Ainda faltavam algumas etapas da sua recuperação”, disse ao GloboEsporte.com.

Por: Torcedores

MAIS LIDOS

Tudo normal: Diego Alves tira onda após mais um titulo do Mengão

O Flamengo foi campeão após uma temporada muito irregular. O Internacional chegou a ficar disparado na ponta da tabela do Brasileirão, entretanto, o Rubro-negro...

Denílson não deixou barato. Ele colocou uma máscara do Gabigol e aloprou a Renata Fan

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do São Paulo, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro...

”Cabo, Flamengo é campeão”: Reação desesperada do torcida do Inter com titulo do Mengão

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do São Paulo, em último jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca não jogou nada bem...

Põe no DVD: Patrick chora muito com titulo do Mengão; torcida do Fla tira onda

O Flamengo é novamente  campeão brasileiro. Após um ano difícil, com a pandemia e a saída e contratação de treinadores, o Rubro-negro conseguiu uma...