• Início
  • Notícias
  • SAIU! Confira a escalação do Fla para enfrentar o São Paulo
Publicidade

SAIU! Confira a escalação do Fla para enfrentar o São Paulo

O Flamengo entra em campo daqui a pouco para enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil. Rogério Ceni em menos de dois dias de trabalho precisou analisar o elenco, os desfalques, e traçar um time titular par aa noite de hoje. Tarefa nada fácil, mas que Rogério respondeu com uma escalação no mínimo polêmica.

O novo treinador resolveu povoar a linha de frente com Gabigol, Bruno Henrique, Michael e Vitinho. Os dois primeiros nomes já eram esperados, mas existia uma expectativa ao redor de Arrascaeta e que ele pudesse voltar a campo hoje. Além disso, Gérson poderia compor o meio mais avançado, ao lado de Arrasca. Mas com as escolhas de Thiago Maia no banco e Vitinho como meia, ficou definida uma equipe bastante diferente da imaginada inicialmente.

Na defesa temos talvez o maior questionamento da torcida. Gustavo Henrique e Léo Pereira foram escalados, Rogério opta pela experiência na escalação e confia que talvez um melhor posicionamento em campo já seja suficiente para recuperar um sistema defensivo tão frágil.

Com Isla pela seleção e Filipe Luís machucado, as duas laterais também chegam desfalcadas. Matheusinho e Renê assumem as funções. Hugo Souza deu sua vaga para Diego Alves, que volta ao time, novamente aqui Ceni preferiu a experiência em relação a juventude.

Por outro lado, Gabigol finalmente volta a ser titular do Flamengo depois de muito tempo de fora. Além disso, pela disposição tática, Bruno Henrique volta a jogar por dentro, como um segundo atacante ao lado de Gabigol, dupla que deu tão certo em 2019.

Confira a escalação abaixo:

Leia também: O que esperar do São Paulo de Diniz na noite de hoje

Veja também: Ídolos do Flamengo Adílio, Nunes, Mozer, Andrade e Juan doam sangue no Hemorio


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod