O Flamengo entra em campo daqui a pouco para enfrentar o Athletico-PR pela primeira partida da Copa do Brasil. O jogo será disputado primeiro na Arena da Baixada, casa dos paranaenses. A volta, semana que vem, será no Maracanã.

Dome tem mais abacaxis em suas mãos envolvendo o elenco do Flamengo e os desfalques, tanto para jogos futuros quanto no de hoje. Com Everton Ribeiro e Arrascaeta convocados e Diego machucado, Dome ficará sem meias…quer dizer, apenas com Gérson, durante um bom tempo. Por isso, decidiu poupar o camisa 8 hoje, para a maratona que está por vir. A dupla de volantes será formada por Arão e Thiago Maia. Os dois não poderão jogar pelo Brasileirão, pois estão suspensos. Mas para hoje, ambos estarão em campo.

Na defesa Dome também promoveu mudanças. Mais uma vez a dupla de zaga será modificada, hoje Léo Pereira e Noga estarão em campo. Natan e Gustavo Henrique também descansam.

A comissão técnica entende que o Flamengo tem elenco, e diante disso, a rotatividade do elenco continuará acontecendo. Se ano passado foi o dos jogadores que não param, esse ano é o do rodízio.

Confira abaixo a escalação do Flamengo para a partida de logo mais:

Acompanhe também o pré-jogo abaixo:

E aí? Qual seu palpite para a partida? Deixe nos comentários.

Leia também: Sob comando de Dome, Fla lidera estatísticas do Brasileirão