Publicidade

Confira a escalação do Flamengo para encarar o Ceará

Publicidade

Mesmo já sendo o campeão brasileirão, o Flamengo precisa cumprir tabela e disputar os últimos jogos da competição. O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira, contra o Ceará, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O duelo, válido pela 35ª rodada, vai marcar a entrega da taça ao Mais Querido e a comemoração oficial do hepta. A Maior Torcida do Mundo esgotou os ingressos e promete uma verdadeira festa para celebrar o titulo nacional. Sem Pablo Marí e Gabigol, por lesão e suspensão, confira os escolhidos por Jorge Jesus para o embate:

Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Diego e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Reinier e Bruno Henrique

O Mais Querido garantiu o título de campeão com quatro rodadas de antecedência e com 81 pontos na tabela. A pontuação em questão é a segunda maior da era dos pontos corridos, alcançada pelo Corinthians, em 2015. Até o final da competição, o Rubro-Negro pode quebrar mais um recorde e se tornar o segundo maior pontuador da história neste formato. Caso vença as quatro partidas restantes, o Flamengo encerra o Campeonato Brasileiro de 2019 com 93 pontos.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod