
O Mengão vai a campo daqui a pouco na Argentina enfrentar o Racing em confronto da Libertadores. A equipe comandada por Rogério Ceni vai atrás de sua segunda vitória seguida, mas além disso, de uma vantagem considerável para um confronto difícil contra uma equipe argentina na competição.
O Racing vem de crise e de desfalques, mas dentro de campo, com a bola rolando, tudo isso fica para trás e o confronto tem tudo para ser complexo.
Rogério Ceni definiu sua equipe de forma parecida com os últimos confrontos. Diego Alves tomou de vez a posição no gol e segue hoje. Com Isla pela direita, Thuler e Léo Pereira na zaga e Filipe Luís na lateral esquerda, a equipe na sua linha de 4 defensores ainda não conta com Rodrigo Caio. O zagueiro tende a voltar nos próximos dias, já Filipe volta ao time após curto período parado.
No meio de campo zero surpresas, Arão ao lado de Gérson, Arrascaeta e Everton Ribeiro mais avançados na criação. A grande dúvida da noite ficou no ataque, já que Gabigol mesmo relacionado, não teria condições de jogar todo o jogo. Mas ainda sim, Rogério preferiu deixar Gabigol o máximo de tempo possível, já o escalando como titular. Assim, após muito tempo, o Flamengo volta a ter seu “quarteto mágico”.
Confira abaixo a escalação do Mengão:
Nosso Time é a Gente Em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o Racing (ARG), no El Cilindro, no jogo de ida das oitavas de final da Liberta. Pra cima! #RACxFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/1VC6ar5mx0
— Flamengo (@Flamengo) November 24, 2020
Assista ao pré-jogo abaixo:
Vem com a #FLATV, Nação! #RACxFLA #VamosFlamengo https://t.co/xF5RNIlxgl
— Flamengo (@Flamengo) November 24, 2020
Leia também: O que mudou no Flamengo em 15 dias de Rogério Ceni?