Tá chegando a hora! Confira a escalação do Mengão

Flamengo

O Mengão vai a campo daqui a pouco na Argentina enfrentar o Racing em confronto da Libertadores. A equipe comandada por Rogério Ceni vai atrás de sua segunda vitória seguida, mas além disso, de uma vantagem considerável para um confronto difícil contra uma equipe argentina na competição.

O Racing vem de crise e de desfalques, mas dentro de campo, com a bola rolando, tudo isso fica para trás e o confronto tem tudo para ser complexo.

Rogério Ceni definiu sua equipe de forma parecida com os últimos confrontos. Diego Alves tomou de vez a posição no gol e segue hoje. Com Isla pela direita, Thuler e Léo Pereira na zaga e Filipe Luís na lateral esquerda, a equipe na sua linha de 4 defensores ainda não conta com Rodrigo Caio. O zagueiro tende a voltar nos próximos dias, já Filipe volta ao time após curto período parado.

No meio de campo zero surpresas, Arão ao lado de Gérson, Arrascaeta e Everton Ribeiro mais avançados na criação. A grande dúvida da noite ficou no ataque, já que Gabigol mesmo relacionado, não teria condições de jogar todo o jogo. Mas ainda sim, Rogério preferiu deixar Gabigol o máximo de tempo possível, já o escalando como titular. Assim, após muito tempo, o Flamengo volta a ter seu “quarteto mágico”.

Confira abaixo a escalação do Mengão:

Assista ao pré-jogo abaixo:

 

Leia também: O que mudou no Flamengo em 15 dias de Rogério Ceni?

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.