• Início
  • Notícias
  • Confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Grêmio
Publicidade

Confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Grêmio

Publicidade

O torcedor do Flamengo está contando os segundos para, após 35 anos, voltar a ver a equipe em campo por uma partida de semifinal da Copa Libertadores da América. Isso acontecerá na noite desta quarta-feira (02), quando o Rubro-Negro vai à Arena do Grêmio, para enfrentar o time da casa, em duelo que terá bola rolando a partir das 21h30. Dada a importância do embate, a tendência é que o Fla tenha força máxima em seu time titular.

Sem ter desfalques na competição continental, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves,Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde a saída do volante Gustavo Cuéllar para o Al Hilal, o técnico Jorge Jesus tem tratado a equipe que inicia a peleja nesta noite é considerada a ‘ideal’. No último sábado (28), quando o Fla encarou o São Paulo, três atletas foram poupados por ao menos 45 minutos: Gerson, Filipe Luís e Rafinha.

Com o pé no acelerador, o Flamengo tenta abrir vantagem na casa do rival, para decidir a vaga no Maracanã. A partida território carioca está marcada para o dia 23 de outubro. Do outro lado da chave, estão River Plate e Boca Juniors. O primeiro jogo entre os gigantes argentinos foi disputado na última terça (01), e o River levou a melhor, vencendo por 2 a 0. Com isso, a equipe comandada por Marcelo Gallardo chegara à Bombonera com boa vantagem para decidir, no dia 22 de outubro.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod