Confira a tabela do Brasileirão atualizada

Tabela do Brasileirão

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi a campo sabendo da importância de conseguir a vitória para continuar sendo um dos grandes candidatos ao título. O Fla venceu por 1 a 0, com gol de Everton Ribeiro. Veja mais abaixo detalhes sobre a tabela do Brasileirão atualizada.

Do G4, o Atlético Mineiro e Internacional não venceram. O São Paulo entrou em campo um pouco mais cedo e venceu o Sport Recife por 1 a 0, continuando na ponta. Já o Galo enfrentou o Internacional no Mineirão e empatou a partida em 2 a 2. O gol de empate dos gaúchos saiu nos últimos minutos de jogo.

Enquanto isso, o Flamengo venceu, mas continuou na terceira colocação. Na rodada passada, o Fla tinha 39 pontos, atrás do São Paulo e Galo. O Fla venceu, mas como os dois que estavam acima também venceram, continuou na terceira colocação. Veja a tabela atualizada do Brasileirão.

O Flamengo jogou contra o Botafogo muito pressionado para conseguir os três pontos. Vindo de uma dura eliminação na Libertadores da América, o time treinado por Rogério Ceni sabia a importância de vencer para acalmar os ânimos. O confronto não foi uma grande partida, entretanto, o Mais Querido pelo menos conseguiu os três pontos e não levou gols. Veja abaixo a tabela atualizada.

 

Reprodução Globo Esporte

Reprodução Globo Esporte

Tabela atualizada

O Internacional deixou o G4. A equipe treinada por Abel Braga chegou a 7 rodadas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. A última vitória do Inter foi no dia 18 de outubro. Na ocasião, derrotou o Vasco por 2 a 0.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.