• Início
  • Notícias
  • Confira as situações de Rafinha, Arrascaeta, Bruno Henrique e Rodrigo Caio para a Recopa de logo mais
Publicidade

Confira as situações de Rafinha, Arrascaeta, Bruno Henrique e Rodrigo Caio para a Recopa de logo mais

Publicidade

Durante a tarde desta quarta-feira o Flamengo confirmou em suas redes sociais as presenças de Rafinha e Arrascaeta na partida diante do Independiente Del Valle pela final da Recopa. A partida será disputada no Maracanâ à partir das 21h30 com transmissão exclusiva do DAZN. O serviço de streaming está disponibilizando gratuitamente um mês de acesso a plataforma. Basta entrar no site e se cadastrar para assistir o jogo.

Se por um lado a notícia é positiva pelas confirmações de dois atletas, as poucas esperanças do torcedor em relação a outras duas possibilidades se foi com a divulgação dos relacionados. Rodrigo Caio e Bruno Henrique não se recuperaram a tempo e realmente desfalcam o Flamengo na noite de hoje.

Apesar de Bruno ser de “outro patamar”, a desconfiança dos torcedores nesse início de ano recai sobre a defesa. Léo Pereira em pouco tempo falhou consideravelmente, o mesmo pode ser dito sobre Gustavo Henrique. Uma das partidas mais seguras da zaga do Flamengo foi quando Rodrigo Caio jogou, fato que demonstra que a dupla recém contratada ainda não conseguiu se adaptar e passar segurança.

Toda a desconfiança porém deverá ser colocada de lado à partir do momento que a bola rolar. A Nação irá lotar o Maraca mais uma vez em busca de outro título, e dessa vez internacional.

Para a partida de hoje a tendência é por um Flamengo mais ligado as qualidades do Del Valle, que segundo o próprio Jesus, foi motivo de certo espanto. A equipe equatoriana joga bola, para frente, assim como o Flamengo. Por isso a expectativa é de grande partida.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod