• Início
  • Notícias
  • Confira compromissos dos jogadores do Flamengo que estão servindo a seleções
Publicidade

Confira compromissos dos jogadores do Flamengo que estão servindo a seleções

Publicidade

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (07), contra o Avaí, em partida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação do elenco rubro-negro está a todo vapor. No entanto, três atletas sequer estão indo ao Ninho do Urubu: Berrío, De Arrascaeta e Bruno Henrique foram convocados pelas seleções de seus respectivos países para amistosos da Data FIFA e serão desfalques da equipe comandada por Jorge Jesus.

CONFIRA ABAIXO A ‘AGENDA’ DE CADA UM DELES:

  • Bruno Henrique

Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, o camisa 27 do Flamengo está à disposição do técnico Tite para dois jogos. O primeiro será nesta sexta-feira (06), contra a Colômbia, nos Estados Unidos. O segundo, também em território norte-americano, está marcado para a próxima quarta-feira (11), contra a seleção peruana, reeditando a final da Copa América.

  • Orlando Berrío

Berrío já chegou a ser nome frequente nas convocações da seleção colombiana, sobretudo em 2016. No entanto, após chegar ao Flamengo, com as frequentes lesões, ele perdeu espaço no Rubro-Negro e também na Cafetera. Agora lembrado pelo técnico Carlos Queiroz, o jogador enfrentará a Canarinho nesta sexta (06) e a Venezuela na próxima terça (10).

  • De Arrascaeta

Camisa 10 do Uruguai, Arrascaeta é o que mais está acostumado a vestir a camisa de sua seleção entre o trio de rubro-negros. Assim como Berrío e Bruno Henrique, a primeira partida que ele pode entrar em campo será na sexta, tendo a Costa Rica como adversária. A seguinte será contra os Estados Unidos, na terça (10).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod