• Início
  • Notícias
  • Confira mensagem que Gerson mandou à torcida após classificação para final da Libertadores
Publicidade

Confira mensagem que Gerson mandou à torcida após classificação para final da Libertadores

Independente do que acontecer até o fim da temporada de 2019, o elenco do Flamengo já fez história. Isso porque, o atual grupo é apenas o segundo da história do clube a chegar a uma final de Libertadores. Em meio a tal feito, o nome do volante Gerson é um dos mais exaltados, dada a importância do atleta para o esquema do técnico Jorge Jesus. E o jogador, rubro-negro de coração, faz questão de deixar clara a felicidade por viver momento tão feliz no Fla.

Após a partida da noite da última quarta-feira (24), na qual o Flamengo bateu o Grêmio por 5 a 0 e se garantiu na decisão da competição sul-americana, contra o River Plate, Gerson fez questão de comparecer nas redes sociais para comemorar: “Não tem outro igual. Noite inesquecível no lugar que amo! O sonho continua vivo, NAÇÃO! VAPOOOOOOOO”, escreveu ele.

Titular absoluto do Flamengo, Gerson foi substituído por Diego Ribas aos 42 minutos do segundo tempo. Durante a saída, o “coringa”, como foi apelidado pela torcida rubro-negra, foi ovacionado. Apesar do pouco tempo de casa, o atleta já tem 23 jogos pelo Fla. O próximo pode ser no domingo (27), quando o Flamengo – líder isolado do Brasileirão, com 10 pontos de vantagem – encara o CSA, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod