Confira quais são os atletas do Flamengo que viajam para partida pela Libertadores

O Flamengo já virou a chave após a conquista do Campeonato Carioca e agora mira a disputa da Copa Libertadores da América. Nesta segunda-feira (22), a delegação Rubro-Negra se reapresentou no horário do almoço e partiu do hotel direto para o aeroporto, mirando o confronto contra a LDU. Na lista dos que estavam na delegação, 23 jogadores representaram o Flamengo.

Alguns nomes importantes para o elenco permaneceram fora do grupo, como Piris da Motta, Fernando Uribe e Orlando Berrío. Os três apresentaram evolução na recuperação durante a semana, porém, não apresentam as condições ideais para entrarem em campo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

CONFIRA A LISTA:

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Léo Duarte, Rhodolfo e Thuler;
Laterais: Renê, Pará, Rodinei e Trauco;
Volantes: Arão, Hugo Moura, Cuéllar e Ronaldo;
Meias: Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego;
Atacantes: Vitor Gabriel, Gabigol, Lucas Silva, Vitinho e Bruno Henrique.

Com nove pontos em quatro rodadas, o Flamengo é líder de seu grupo, levando a melhor sobre o Peñarol no saldo de gols. A LDU tem quatro pontos até então. Porém, caso vença o Mais Querido, terá a oportunidade de chegar a dez na última rodada. Sendo assim, para o Fla, é fundamental sair ao menos com um empate para se garantir nas oitavas de final da Libertadores.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.