01

No confronto entre Flamengo e Atlético Mineiro, fique sabendo de tudo

Hoje se inicia a décima rodada do Campeonato Brasileiro; tendo para a rodada uns dos maiores clássicos que o país tem. Será hoje (07), com começo as 19h, em que dois gigantes: Atlético-MG e Flamengo se enfrentarão em campo; sendo um clássico daqueles.

O Atlético-MG, tem 16 pontos e se encontra na 5° colocação da tabela do Brasileirão; o Galo como é muito chamado, enfrentará um time que vem passando nos últimos dias por momentos complicados; o clube carioca tem 12 pontos e está na 10° posição.

No confronto, o técnico Cuca, terá alguns ajustes a fazer, visto tem alguns jogadores que não vai poder cintar por estarem indisponíveis de alguma forma. Keno, Dodô e Nacho Fernández são desfalques certos, por causa de lesão muscular. Já Vargas, Alonso e Franco, estavam convocados para a Copa América; e chegaram recentemente de volta.

Egoísmo custa caro e Flamengo perde para o Atlético-MG em estreia no  Brasileiro | Flamengo | O Dia
Foto: Gilvan de Souza

Flamengo

Como já citado, o Flamengo vem passando por dias complicados, que foi agravado com a derrota de 1 a 0 em cima do Fluminense; numa partida considerada um clássico; por isso o jogo com o Galo é tão decisivo. Tudo isso é feito para que mais rápido o clube se estabeleça na tabela; tendo reações rápidas para não ficar para trás.

Dias difíceis

O treinador ainda não terá as presenças de Gabigol e Everton Ribeiro, que seguem com a seleção brasileira. Por outro lado, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta estão de volta e reforçam o grupo que vai tentar a vitória em Belo Horizonte. Lesionado, Diego está fora.
Suspenso pelo terceiro amarelo, Vitinho também não encara o Galo.

Onde assistir

Para assistir, terá alguns canais; desde a televisão aberta à privada. De modo geral; o confronto será transmitido pelo Premiere. Horário: 19h Local: No Mineirão, em Belo Horizonte.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano, Guga; Alonso; Réver, Rabello; Arana; Allan; Tchê Tchê; Zaracho; Nathan, Hyoran; Savarino e Hulk.
Técnico: Cuca

Flamengo: Diego Alves; Isla, Matheuzinho; Rodrigo Caio; Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes; Willian Arão; Arrascaeta e Michael; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Rogério Ceni.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior, do PR.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod