• Início
  • Notícias
  • Conmebol ainda não planeja mudar sede da final da Libertadores
Publicidade

Conmebol ainda não planeja mudar sede da final da Libertadores

Publicidade

O Flamengo garantiu sua vaga para a final da Copa Libertadores 2019 na última quarta-feira (23), com a vitória sobre o Grêmio por 5 a 0. Após esta conquista, o time Rubro-Negro se prepara para a grande decisão que acontecerá no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile. Apesar das especulações sobre uma possível mudança de local da final, por conta dos últimos acontecimentos no país chileno, a Conmebol reitera que o confronto entre o Mais Querido e o River Plate acontecerá em Santiago.

A conta oficial da Conmebol fez uma publicação nesta terça-feira (29), no Twitter, reforçando que a decisão acontecerá no Chile, em partida única, como previsto. Representantes da entidade estiveram reunidos com o presidente e autoridades do país que sediará a final nesta terça-feira (29), para acertar os preparativos para o confronto.

“A audiência com o presidente da República do Chile e as autoridades faz parte dos preparativos para a realização da final única da CONMEBOL.@Libertadores, como já foi feito até agora.”

A final da Copa Libertadores 2019 acontecerá no dia 23 de novembro, às 17h30, horário de Brasília, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile. O Flamengo garantiu sua vaga na última quarta-feira (23), em um jogo histórico contra o Grêmio, no Maracanã, em que o time Rubro-Negro venceu a equipe gaúcha por 6 a 1, somando os dois jogos. Já o River Plate conquistou novamente a classificação para a decisão com uma vitória de 2 a 1 em um placar agregado sobre o Boca Juniors,no dia 22 deste mês.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod