• Início
  • Notícias
  • Conmebol cogita adiar final da Libertadores; “plano B” seria levar decisão o Paraguai
Publicidade

Conmebol cogita adiar final da Libertadores; “plano B” seria levar decisão o Paraguai

Publicidade

O cenário para a disputa da final da Libertadores da América, no Chile, permanece muito delicado. Diante das intensas manifestações na sede escolhida para receber a decisão, a Conmebol já estaria estudando novas possibilidades. De acordo com informações divulgadas pelo GloboEsporte.com, a entidade sul-americana cogita adiar o confronto entre Flamengo e River Plate. Outra possibilidade seria levar a partida para Assunção, no Paraguai.

Ainda segundo o portal, a Conmebol considera muito difícil manter a final em Santiago diante de tamanha desordem com os protestos realizados no Chile. Um adiamento, com a nova data marcada para o dia 30 de novembro (também em um sábado), possibilitaria a preparação de um “plano B”.

FOTO: DIVULGAÇÃO

A nova opção seria levar a decisão para o estádio General Pablo Rojas, apelidado de “La Nueva Olla”, casa do Cerro Porteño, eliminado nas quartas de final da Libertadores. Ainda assim, existe uma possibilidade de haver somente o adiamento, para posteriormente acontecer a definição dos próximos passos.

Diante do clima de incerteza perante a final no Chile, a Conmebol convocou os presidentes de Flamengo e River Plate para discutir todos os aspectos referentes ao jogo. O encontro, marcado para esta terça-feira (05), às 14h30, na sede da entidade, no Paraguai, também contará com representantes da CBF e da AFA (Associação Chilena de Futebol).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod