• Início
  • Notícias
  • Conmebol confirma potes para sorteio de grupos da Libertadores
Publicidade

Conmebol confirma potes para sorteio de grupos da Libertadores

O Flamengo conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores 2019 com uma vitória por 2 a 1 contra o River Plate, no dia 23 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. Além de ter se consagrado campeão da competição internacional, o time Rubro-Negro também garantiu sua vaga para a próxima edição do torneio em 2020. No próximo ano, o Flamengo estará no grupo 1 como cabeça de chave, com outros dois clubes brasileiros.

O perfil oficial da Libertadores publicou nesta segunda-feira (16), os quatro grupos com os times que participarão do torneio, e o Flamengo se encontra no grupo 1, como cabeça de chave. O sorteio para definir os primeiros confrontos da edição de 2020, que são as fases preliminares, acontecerá nesta terça-feira (17), às 20h30, horário de Brasília, no Paraguai.

Pote 1: Flamengo, River Plate, Boca Juniors, Grêmio, Nacional, Peñarol, Palmeiras e Olimpia.

O último compromisso do Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. O plantel carioca estreia na competição nesta terça-feira (17), às 14h30, horário de Brasília, contra o Al-Hilal. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod