Publicidade

Conmebol define datas para jogos entre Flamengo e Grêmio

O Flamengo eliminou o Internacional da Copa Conmebol Libertadores após empatar em 1 a 1 no Beira Rio. Como o primeiro jogo foi 2 a 0 para o time carioca, o Fla passou para as semifinais da competição continental. O Rubro-Negro enfrentará o Grêmio, que passou pelo Palmeiras, e as datas para as partidas já estão definidas.

A Conmebol divulgou na noite desta quinta-feira (29) os dias e os horários dos confrontos. O primeiro, que será disputado em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, está marcado para o dia 02 de outubro (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo duelo acontece no dia 23 do mesmo mês (quarta-feira), também às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Na outra semifinal, River Plate e Boca Juniors decidem quem irá à grande final da Libertadores da América. O primeiro confronto acontece no Monumental de Núñez, no dia 01/10 (terça-feira), às 21h30 (horário de Brasília). O segundo embate está marcado para o dia 22/10 (terça-feira), também às 21h30 (horário de Brasília), na La Bombonera. Quem passar entre River x Boca e Flamengo x Grêmio se enfrenta em jogo único, no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile.

O Flamengo, no entanto, se mantém focado no Campeonato Brasileiro. Isso porque, líder da competição com 33 pontos, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, neste domingo (01), pela 17ª rodada do torneio nacional. O time paulista tem um jogo a menos e ocupa a terceira colocação, com 30 pontos. O confronto está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 56 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod