Publicidade

Conmebol divulga horário da final da Libertadores 2019

Publicidade

O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas muitos rubro-negros não param de pensar em outra competição: a Copa Conmebol Libertadores. O Fla está nas semifinais do torneio, onde enfrentará o Grêmio. A final, que será disputada em jogo único, já tem horário definido.

A Conmebol divulgou que a grande final acontecerá às 17h30 (horário de Brasília). O jogo vai ser disputado no Estádio Nacional, dia 23 de novembro (um sábado), em Santiago, no Chile. Ou seja, como nas semifinais têm apenas clubes brasileiros e argentinos, o campo será neutro. A informação sobre o horário foi divulgada primeiramente pelo Blog do Marcel Rizzo, no Uol Esporte.

FOTO: DIVULGAÇÃO

A confederação demorou para definir, porque buscou um horário que ficasse viável também para ser acompanhado em outros locais – a final está vendida para 95 países. Pelo fuso, por exemplo, a decisão terá início às 21h30 em cidades europeias como Madri, na Espanha, e Roma, na Itália, e 15h30 de Miami, Estados Unidos. A Conmebol tem demonstrado bastante interesse nesses mercados.

Flamengo e Grêmio se enfrentam nos dias 02 e 23 de outubro. O primeiro jogo acontece em Porto Alegre, na arena gremista, enquanto que o segundo vai ser disputado no Maracanã, Rio de Janeiro. Ambos os confrontos terão início às 21h30 (horário de Brasília). Quem passar pega o vencedor de Boca Juniors e River Plate.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod