• Início
  • Notícias
  • Conmebol realiza antidoping ‘surpresa’ em jogadores do Flamengo
Publicidade

Conmebol realiza antidoping ‘surpresa’ em jogadores do Flamengo

Publicidade

O Flamengo se prepara para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. A delegação rubro-negra desembarcou em Porto Alegre nessa segunda-feira (30), e seguiu para o hotel em Viamão, onde realizará o primeiro treinamento nesta terça-feira (01). Antes dos trabalhos em campo, o time Rubro-Negro foi surpreendido pela Conmebol, que foi ao local em que o Mais Querido está hospedado para realizar exames anti-doping nos jogadores.

De acordo com o jornalista Ricardo Lay, integrantes da Conmebol foram ao hotel onde a delegação Rubro-Negra está para realizar exames anti-doping surpresa nos jogadores na manhã desta terça-feira (01), antes dos treinamentos. Entretanto, o técnico rubro-negro, Jorge Jesus não se agradou com o procedimento que foi adotado pela comissão, pois poderia atrasar os trabalhos em campo, e por esta razão, os exames serão realizados após os treinamentos.

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod