• Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • A Conmebol já liberou quais serão os uniformes oficiais da partida de hoje (21) da Libertadores
Publicidade

A Conmebol já liberou quais serão os uniformes oficiais da partida de hoje (21) da Libertadores

Publicidade

Flamengo e Defensa y Justicia jogam nesta quarta-feira (21), por uma partida que vale a pena se classificar para as quartas de final da competição continental.

Para o duelo de volta que acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, a Conmebol já definiu o uniforme que a equipe vai usar. O comandante do confronto, Flamengo, vai usar uniforme tradicional 1, meias vermelhas e pretas e calção branco.

Já o goleiro Diego Alves vestirá um Manto todo preto. Para os visitantes noturnos, os jogadores do Defensa usarão camisetas verdes e amarelas, enquanto seus shorts e meias serão totalmente amarelos.

Flamengo Defensa
Foto: Conmebol

Os visitantes usarão uniformes todos azul celeste. A bola rolará para Flamengo e Defensa y Justicia às 21h30, e você poderá torcer por Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais popular da Internet.

Vale destacar que o Flamengo, por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0; tem a vantagem no jogo de volta; ganhando até com um empate; contudo, com o gás a mais que a torcida trás, o clube carioca que ir para as quartas vencendo os dois jogos.

História do Flamengo

Publicidade

O Clube de Regatas do Flamengo (mais conhecido simplesmente como Flamengo, e popularmente pelos apelidos de Mengo, Mengão e Fla) é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro. Fundado no bairro de mesmo nome para disputas de remo em 17 de novembro de 1895, tornou-se um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do esporte brasileiro, especialmente pelo futebol.

No futebol, o Flamengo se vangloria de ser o único carioca com conquista do Mundial de Clubes (1981). Tem como suas cores tradicionais o vermelho e o preto e como seus maiores rivais esportivos o Botafogo, o Fluminense e o Vasco da Gama.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod