01
  • Início
  • Notícias
  • Conmebol vive expectativa da final e se rende a Gabigol, Arrasca e Bruno Henrique;

Conmebol vive expectativa da final e se rende a Gabigol, Arrasca e Bruno Henrique;

O Flamengo tem uma final de Libertadores para disputar no próximo mês. O torcedor flamenguista está feliz porque Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, três atletas fundamentais para o Rubro-negro na final, estarão 100% recuperados e prontos para ajudar o Flamengo na decisão.

No jogo desta quarta-feira, contra o Athletico Paranaense, Bruno Henrique e Gabigol estarão de volta, aumentando a esperança dos torcedores que o Rubro-negro estará em mais uma grande final, que deve ser disputada em dezembro.

Já pensando na final, o perfil oficial da Conmebol postou uma linda mensagem enaltecendo Gabigol, BH e também Arrascaeta, que deve está 100% na final. A publicação mostrava o golaço do Flamengo, com participação de Bruno Henrique e Gabigol, diante do Olimpia,

Atlético-MG já é campeão? Jornalista discorda: “Prematuro”

A distancia entre Flamengo e Atlético-MG, que já era grande, ficou ainda maior após a derrota do time carioca para o Fluminense na última rodada do Brasileirão por 3 a 1. Firme na liderança, o Galo voltou a vencer e neste momento está 13 pontos a frente do rubro-negro. Neste cenário, muitos entendem que não é mais possível o time de Renato Gaúcho buscar a diferença e voltar a briga pelo tricampeonato, porém, para o jornalista Paulo César Vasconcellos, em participação no ‘Bem Amigos’, a coisa não funciona bem assim.

Paulo César Vasconcellos classificou como prematura a avaliação de quem considera que o campeonato já está decidido, já que a briga é com o time mais forte e qualificado do torneio.

“Cravar o Atlético-MG como campeão Brasileiro é prematuro a disputa é contra o Flamengo. Embora a partida de ontem tenha dado indícios de um time campeão, pela maneira de reagir a uma adversidade rapidamente e não deixar o isso abalar no desempenho no geral da equipe”.

Neste momento, o Flamengo tem duas partidas atrasadas e pode se colocar de novo na disputa em relação a titulo caso vença o Atlético-MG na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Rubro-negros e Atleticanos se enfrentam no próximo sábado, no Maracanã, pela 29ª rodada.

Além da ‘briga’ pelo titulo do Brasileirão, Flamengo e Atlético-MG podem decidir a Copa do Brasil 2021. A equipe mineira colocou um pé na decisão ao golear o Fortaleza pelo placar de 4 a 0 no jogo de ida das semifinais. Por sua vez, o rubro-negro saiu da Arena da Baixada com um empate em 2 a 2 e com uma simples vitória contra o Furacão no Maracanã, nesta quarta-feira (27), ás 21h30 (horário de Brasília), pode garantir o time carioca em mais uma final.

Cabe destacar que, o Flamengo decide o titulo da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Uruguai.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod