Conmebol define horário da final da Libertadores

Com campanha beirando a perfeição, o Flamengo se garantiu na decisão da Libertadores da América contra o Athletico-PR. Anteriormente, a Conmebol, organizadora do torneio, já havia divulgado a data e local da finalíssima, agora, os torcedores conheceram o horário da partida. A bola vai rolar valendo o título do maior torneio do continente a partir das 17h00 (horário de Brasília).

Flamengo x Athletico-PR decidem quem será o dono da América no próximo dia 29 de outubro, no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. Importante ressaltar que o time carioca chega pela segunda vez consecutiva a decisão e pode conquistar o título de forma invicta, feito que poucos times conseguiram ao longo da história da competição. Nos últimos quatro anos, a equipe do Rio de Janeiro decidiu a taça três vezes.

Flamengo está em duas finais

Além da Libertadores, o Flamengo mostrou força na Copa do Brasil, onde eliminou o São Paulo nas semifinais e garantiu vaga na decisão. O adversário será o Corinthians, que eliminou o Fluminense. Diferentemente do continental, o troféu da competição nacional será decidido em duas partidas (a ida acontece na Neo química Arena e a volta no Maracanã), nos dias 12 e 19 de outubro, respectivamente.

Enquanto se prepara para as decisões, o Flamengo tenta se manter na parte de cima da tabela de classificação no Brasileirão e, consequentemente, seguir com chances de título. Na próxima rodada, o time carioca duela contra o Fortaleza, na quarta-feira (28), no Estádio do Maracanã. Atualmente o rubro-negro ocupa a quarta colocação com 45 pontos.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -