Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (29), na Gávea, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou as contas do clube de 2018. Os conselheiros foram convocados no último dia 17 de abril para a apreciação e votação do exercício do ano anterior, ainda sob a presidência de Eduardo Bandeira de Mello.
A pauta no Conselho vai além da aprovação das contas. Isso porque, no mesmo dia, os representantes também votam sobre a criação de duas novas vice-presidências: a de Embaixadas e Consulados e a de Responsabilidade Social e Ambiental. Em caso de parecer favorável, a primeira pasta terá no comando Maurício Gomes de Mattos, VP Geral durante o mandato de Bandeira de Mello.
Dentro das quatro linhas, o Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca a sua segunda vitória na competição para manter os 100% de aproveitamento. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (01), no Beira-Rio, em Porto Alegre.