ads
Marinho - dorival jr Paula Reis / Flamengo

Continua o Flamengo: Dorival Jr pede que jogador questionado não deixe o clube

O Flamengo chegou no meio da temporada precisando mostrar muito futebol. O Rubro-negro optou por demitir o técnico Paulo Sousa e contratar Dorival Jr. O novo treinador tem a vantagem de já conhecer o elenco do Flamengo e sabe a pressão que o clube exige.

O Flamengo está disputando a Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Com tantos jogos para disputar, o treinador entendeu que não é o momento de facilitar a saída ide alguns jogadores. O maior exemplo é Marinho, que de acordo com o UOL Esporte, não deixará mais o Rubro-negro.

Marinho foi contratado para substituir Michael, todavia, não conseguiu se destacar até o momento, sendo apenas mais uma opção no banco de reservas. Em 20 jogos, foram apenas 1 gol marcado e duas assistências. Mesmo assim, Dorival Jr bateu o pé e pediu que ele não seja negociado, acreditando que Marinho será fundamental no restante da temporada.

Marcos Braz crava reforço milionário e revela interesse em joia do River Plate

Depois de sofrer três derrotas consecutivas, o Flamengo voltou a vencer e amenizou o clima de pressão que existe dentro do clube. O adversário foi o Cuiabá, no Maracanã, onde o time de Dorival Júnior venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Ayrton Lucas e Gabriel Barbosa. Esta foi a primeira vitória do novo treinador em seu retorno a time carioca.

Em meio a recuperação na tabela, uma noticia deixou a nação ainda mais animada. Após a partida, ainda no Maracanã, Marcos Braz foi perguntado se “tinha coisa boa chegando” pela jornalista Isabelle Costa, e o vice-presidente de futebol não ficou em cima do muro e cravou: “Cebolinha”.

Marcos Braz ainda confirmou que existe sim o interesse do Flamengo em Enzo Fernándéz, do River Plate, mas o negócio não tem avançado como o rubro-negro espera. Além dos altos valores da joia do gigante argentino, o interesse de clubes do futebol europeu pelo jovem jogador também pesa contra o desejo do time carioca em tê-lo.

No caso de Everton Cebolinha, o Flamengo desembolsará 13,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 71,3 milhões. Porém, o valor pode chegar a casa dos R$ 85 milhões incluindo bônus e metas por desempenho.

Cebolinha foi contratado por cerca de 20 milhões de euros junto ao Grêmio em 2020 a pedido de Jorge Jesus. Porém, o atacante não conseguiu se destacar no Benfica, e logo o time português decidiu negocia-lo, principalmente depois da saída de JJ no inicio deste ano. Cebolinha dificilmente teria interesse de clubes europeus neste momento, o que facilitou sua ida ao Flamengo, já que é um dos poucos times da América do Sul que pode desembolsar uma quantia tão alta.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 16/06/2022
  • | Ultima atualização em 16/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO