• Início
  • Notícias
  • Contra a Chapecoense, Flamengo terá quarto árbitro de SP em sete jogos
Publicidade

Contra a Chapecoense, Flamengo terá quarto árbitro de SP em sete jogos

Publicidade

A CBF divulgou, nesta terça-feira (01/10), a relação dos árbitros da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida contra a Chapecoense, que acontece em Chapecó no próximo domingo (6/10), às 11h da manhã. E o Mais Querido terá filme repetido: com Vinicius Gonçalves de Araújo no apito, a arbitragem será comandada por integrantes da federação paulista pela quarta vez em sete jogos.

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
  • Curiosamente… o sorteio da CBF também sorteou três árbitros da federação vizinha nas últimas seis rodadas: Flamengo x Cruzeiro foi comandado por Raphael Claus; o confronto contra o Internacional por Luiz Flavio de Oliveira e a partida contra o Avaí teve Edina Alves Batista no apito. Os jogos restantes desta sequência foram justamente contra equipes paulistas – Palmeiras, Santos e São Paulo -, impossibilitando que qualquer juiz desta federação pudesse comandar a partida.
  •  Curiosamente… as três partidas contra equipes de São Paulo foram ministradas por árbitros de uma mesma federação: a catarinense.
  • Curiosamente… a partida contra a Chapecoense terá o VAR sob comando de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – integrante da federação… catarinense.

Enquanto isso, o Flamengo segue liderando o Campeonato Brasileiro com 49 pontos – seguido de perto pelo paulista Palmeiras, que na última semana fez questão de reclamar, na CBF, a anulação correta de um gol ilegal contra o Internacional.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod