Adeus, Mengão: Corinthians contrata jovem lateral do Flamengo

0

O Flamengo possui uma das maiores categorias de base do futebol sul-americano. Hoje, vários atletas que já defenderam as cores do Rubro-negro estão atuando no Velho Continente, situação que comprova a capacidade do Fla de formar grandes jogadores. Porém, isso não quer dizer que o clube consiga segurar todos os jovens destaques no seu plantel.

A prova disso é que o Corinthians fechou mais uma contratação para suas categorias de base. O lateral Leozinho de 16 anos que jogava pelo Flamengo. O jogador atua tanto de lateral direito, quanto de esquerdo, mas tem prioridade pelo lado direito. O jogador agora defenderá o time paulista, onde certamente ele terá mais oportunidades no time de cima, já que o Corinthians possui um time muito inferior se comparado com o Fla. O jovem pode estrear com a camisa do Corinthians na quarta-feira diante do América-MG, pelo Campeonato Brasileiro sub-17.

Patrocinador não deve aceitar quebra de acordo

O Flamengo recebeu recentemente uma proposta da Amazon para assumir o patrocínio master do clube. O espaço na camisa era do banco BS2. A ideia do Flamengo segundo a imprensa era de deslocar o banco BS2 para os ombros. Porém, o patrocinador não deve aceitar a alteração.

A intenção do banco não é de ir para qualquer outro lugar da camisa, e assim, o acordo deve ser cancelado. Segundo o jornalista Lauro Jardim, o rompimento será integral e assim o acordo fechado para o futebol feminino também será desfeito. Segundo Gilmar Ferreira, a proposta da Amazon é de R$38 milhões anuais, mais que o dobro acertado com o banco BS2. Ou seja, é uma oportunidade realmente única para o rubro-negro.

Além disso, especulações apontam para outra negociação em andamento pelo Flamengo. Com o objetivo de usar o espaço da manda, o banco BRB apresentou proposta para patrocinar o rubro-negro. Ainda não se sabe os valores do negócio, porém a tendência é o valor da camisa subir bastante em patrocínios. Com as negociações em curso, o Flamengo irá fatalmente ultrapassar o Palmeiras, sendo a equipe que mais recebe em patrocínios.

 

Artigo anteriorPreocupação aumenta e Flamengo corre para contratar novo reforço
Próximo artigoReunião de banco com o Fla pode selar novo acordo por patrocínio
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.