sexta-feira, setembro 25, 2020
Início Notícias Adeus, Mengão: Corinthians contrata jovem lateral do Flamengo

Adeus, Mengão: Corinthians contrata jovem lateral do Flamengo

O Flamengo possui uma das maiores categorias de base do futebol sul-americano. Hoje, vários atletas que já defenderam as cores do Rubro-negro estão atuando no Velho Continente, situação que comprova a capacidade do Fla de formar grandes jogadores. Porém, isso não quer dizer que o clube consiga segurar todos os jovens destaques no seu plantel.

A prova disso é que o Corinthians fechou mais uma contratação para suas categorias de base. O lateral Leozinho de 16 anos que jogava pelo Flamengo. O jogador atua tanto de lateral direito, quanto de esquerdo, mas tem prioridade pelo lado direito. O jogador agora defenderá o time paulista, onde certamente ele terá mais oportunidades no time de cima, já que o Corinthians possui um time muito inferior se comparado com o Fla. O jovem pode estrear com a camisa do Corinthians na quarta-feira diante do América-MG, pelo Campeonato Brasileiro sub-17.

Patrocinador não deve aceitar quebra de acordo

O Flamengo recebeu recentemente uma proposta da Amazon para assumir o patrocínio master do clube. O espaço na camisa era do banco BS2. A ideia do Flamengo segundo a imprensa era de deslocar o banco BS2 para os ombros. Porém, o patrocinador não deve aceitar a alteração.

A intenção do banco não é de ir para qualquer outro lugar da camisa, e assim, o acordo deve ser cancelado. Segundo o jornalista Lauro Jardim, o rompimento será integral e assim o acordo fechado para o futebol feminino também será desfeito. Segundo Gilmar Ferreira, a proposta da Amazon é de R$38 milhões anuais, mais que o dobro acertado com o banco BS2. Ou seja, é uma oportunidade realmente única para o rubro-negro.

Além disso, especulações apontam para outra negociação em andamento pelo Flamengo. Com o objetivo de usar o espaço da manda, o banco BRB apresentou proposta para patrocinar o rubro-negro. Ainda não se sabe os valores do negócio, porém a tendência é o valor da camisa subir bastante em patrocínios. Com as negociações em curso, o Flamengo irá fatalmente ultrapassar o Palmeiras, sendo a equipe que mais recebe em patrocínios.

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Conmebol nega pedido do Fla para inscrever mais dez atletas na Libertadores

O Flamengo sofre com o surto de contaminação pelo novo coronavírus instalado no clube. 16 jogadores pegaram Covid-19 nos últimos dias e a equipe...

Jair Ventura pede atacante do Flamengo pagando 100% do salário

O Flamengo possui um dos times mais qualificados do futebol sul-americano. Com tamanha qualidade técnica, é certo que muitos jovens atletas não terão a...

Cada um pensando em seu próprio umbigo

Muito do que tem acontecido nas últimas horas no futebol brasileiro serve para reforçar algo que já é histórico em relação a nossos dirigentes:...

Dirigente espera poder contar com atletas infectados na quarta

O Flamengo está passando por um surto de covid-19 em seu elenco. Ao todo, são 23 casos, inclusive entre comissão técnica e dirigentes. O...