Contratação importante treina entre os titulares e deve enfrentar o Madureira; confira

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo finaliza amanhã contra o Madureira sua participação na primeira fase da Taça Guanabara. Mirando a classificação para as finais da competição, a equipe de Jorge Jesus poderá ter novidades, entre elas a estreia de  Léo Pereira, recém contratado.

Durante os treinos desta sexta-feira o zagueiro esteve entre os titulares, foi testado na vaga de Thuler. Assim, segundo o jornal “O Dia”, Gustavo Henrique e Léo Pereira devem compor a dupla de zaga.

Léo Pereira é um dos sete nomes do Flamengo nessa janela de transferências, o atleta foi destaque do Athletico-PR durante todo 2019 e espera repetir o sucesso no Flamengo em 2020.

Em entrevista recente Jorge Jesus elogiou a diretoria por ter se movimentado rápido a saída de Pablo Marí. Segundo o mister, a direção contratou o zagueiro “que ele queria”, aumentando ainda mais as chances de Léo ser o titular de Jorge Jesus durante a temporada.

Marí foi vendido por mais de seis vezes do que custou e tiro o chapéu para o Flamengo pela maneira fez a venda. E no dia seguinte tive o jogador que eu queria (Léo Pereira). Só demonstra a qualidade do Flamengo“, comentou o treinador em coletiva.

Leia também: Com a possível saída, Fla já analisa a contratação de goleiro para substituir César

Avatar of Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.