Contratação milionária do Flamengo chama a atenção do Real Betis

Contratação milionária do Flamengo chama a atenção do Real Betis

O Flamengo tem o elenco mais qualificado do futebol sul-americano. O Rubro-negro é o atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro e, por conta disso, os atletas do clube estão muito valorizados no mercado. Por conta disso, o Rubro-negro está fazendo um trabalho de renovação do contrato de vários nomes importantes do elenco. Após […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo tem o elenco mais qualificado do futebol sul-americano. O Rubro-negro é o atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro e, por conta disso, os atletas do clube estão muito valorizados no mercado. Por conta disso, o Rubro-negro está fazendo um trabalho de renovação do contrato de vários nomes importantes do elenco.

Após Reinier ir para o Real Madrid e, Pablo Mari para o Arsenal, outro jogador pode acabar sendo negociado pelo Rubro-negro. Segundo informações divulgadas pelo Paparazzo Rubro-negro, o atacante Vitinho é mais um que pode acabar sendo negociado para o mercado internacional.

O jogador está chamando a atenção do Betis, da Espanha. O time da La Liga sonha com o jogador do Flamengo para substituir Tello, que foi negociando junto com o Valladolid, time de Ronaldo. Entretanto, a janela está fechando e, por conta disso, tudo indica que uma investida pode acontecer com força no meio da temporada.

Contratado por R$ 45 milhões de Euros, o que era 10 milhões de Euros na época, o atacante chegou ao Rio como uma grande esperança de gols. Porém, ele não demonstrou um grande futebol e, por conta disso, acabou indo para o banco. Depois que Bruno Henrique chegou, as oportunidades ao jogador diminuíram bastante.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 30/01/2020 ,
  • Atualizado: 30/01/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.