Contratações do Flamengo: Fla admite propostas por jogador

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo estava focado nas últimas semanas em encontrar o substituto de Jorge Jesus. O Rubro-negro foi atrás e conseguiu contratar Domènec Torrent, profissional que já desembarcou no Brasil, dando início ao seu trabalho no Mais Querido. Entretanto, a torcida está de olho em possíveis contratações do Flamengo ou até negociações de jogadores.

Contratações do Flamengo: Flamengo pode negociar volante paraguaio

As últimas contratações do Flamengo não custaram barato. Um desses jogadores que precisou de um investimento muito grande foi o paraguaio Piris da Motta. Em 2018, ele foi contratado junto ao San Lorenzo por R$ 26 milhões. Todavia, ele não conseguiu espaço desde então, jogando apenas 50 jogos com a camisa do Fla. Por conta disso, a diretoria aproveitou a viagem a Europa para buscar um destino para o volante.

Contratações do Flamengo

Todavia, na volta da Europa, Bruno Spindel e Marcos Braz não trouxeram nenhuma novidade em relação à negociação do jogador que foi uma contratação do Flamengo muito cara. Ainda no Galeão, Bruno Spindel  falou sobre a possibilidade de negociar Piris da Motta.

Ele tem uma série de propostas e sondagens. A janela para Europa ainda tem bastante tempo. O jogador e o Flamengo saberão analisar o melhor para ele e para o clube, mas tem bastante gente interessada no futebol dele. É um jogador de seleção paraguaia, ajudou bastante o Flamengo, tem ajudado e é uma pessoa incrível. Vamos ver o que acontece’‘, declarou.

Mesmo sendo uma contratação do Flamengo muito cara, Piris da Motta ainda não entrou em campo em 2020. O seu último jogo foi na Semi-final do Mundial de Clubes, contra o Al-Hilal, onde ele substituiu Arrascaeta nos últimos minutos de jogo. Ele ver com bons olhos a saída do Fla, acreditando que fora do Rubro-negro jogará mais e poderá ser um nome importante também na Seleção Paraguaia.

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras