Rio – Buscando uma reformulação no plantel para o ano que vem, o Flamengo deve ter muitas mudanças no setor defensivo. O zagueiro Réver está bem perto do Atlético-MG e o também defensor, Rhodolfo, pode deixar o Rubro-negro. As informações são do portal “UOL”.
De acordo com as informações do site, o jogador não faz parte dos planos da diretoria do clube carioca. Ele, assim como Réver, tem contrato até 31 de dezembro de 2019. Apesar disso, o Flamengo estaria disposto a liberá-lo e aguarda propostas para encontrar a melhor solução.
Com isso e a futuro aposentadoria de Juan, o Flamengo ficaria apenas com os jovens Léo Duarte e Thuler no elenco. Porém, a equipe carioca vem observando alguns nomes para o setor como Miranda, zagueiro da seleção brasileira na última Copa e da Inter de Milão, e Gil, ex-Corinthians e atual jogador do Shandong Luneng, da China.
A equipe carioca ainda observa jogadores para as laterais. Pelo lado direito, o Flamengo estaria próximo de um acordo com Mariano, ex-Fluminense, atualmente no Galatasaray e também teria interesse em Dodô, que disputou o último brasileiro pelo Santos.
Fonte: odia.ig.com.br