Artilheiro e melhor jogador da Taça das Favelas, Ronald assina com o Flamengo

A história emocionante e o final feliz: Ronald, craque da Taça das Favelas, assinou o contrato de formação com o Flamengo. A informação foi divulgada pelos perfis oficiais do clube. O jovem de Belford Roxo terminou a competição como artilheiro isolado e, de agradecimento, fez um discurso inspirador antes de receber o convite para se tornar um Garoto do Ninho.

Com sete gols na Taça das Favelas, Ronald encantou e despertou interesse de grandes clubes cariocas. Entre eles, o Flamengo. Antes mesmo de assinar, o jovem já fazia planos para o seu futuro no Ninho do Urubu.

– É um sonho conhecer o Gabigol, ele ama a torcida do Flamengo e tem a cara do Flamengo. Conhecer todos os jogadores seria maravilhoso porque eu só assisti pela televisão, mas querendo estar ali. Sempre na torcida e, hoje, de repente, eu posso estar do lado deles -, revelou emocionado.

O convite foi celebrado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, que postou em sua rede social uma mensagem parabenizando a atitude: “Parabéns ao Waltinho pela iniciativa”.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.