Publicidade

Balotelli quer salário em torno de R$ 1,4 milhão para fechar com o Flamengo

Publicidade

O Flamengo movimentou a janela de transferências e anunciou a contratação de quatro reforços para o segundo semestre desta temporada, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Neste momento, a cúpula Rubro-Negra foca suas atenções para a contratação de um atacante, a pedidos do técnico Jorge Jesus. Um dos principais nomes cogitados para esta posição é o de Mario Balloteli, que atualmente está sem clube, e a vinda do jogador ao Mais Querido poderá custar caro ao clube.

O valor que o Flamengo está disposto a ofertar para Balotelli ainda é dúvida, entretanto, o agente do jogador pede em torno de 5,4 milhões de euros por 18 meses ao clube Rubro-Negro, o que daria em torno de R$ 1,4 milhões de reais por mês. Além disto, o representante de Balotelli também requisitou 10 milhões de euros para a assinatura de contrato do atacante, de acordo com o portal La Gazetta dello Sport.

Aos 28 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod