Publicidade

Braz conversa com Balotelli e espera “sim” do atacante para ir à Europa fechar contratação

Publicidade

O Flamengo está próximo de contratar o atacante italiano Mario Balotelli. Segundo apuração do Coluna do Fla, o diretor de futebol rubro-negro, Marcos Braz, conversou com o atleta e teve resposta positiva. O dirigente rubro-negro aguarda apenas sinal do jogador para ir à Europa e fechar o negócio.

A espera de Jorge Jesus por um atacante parece estar com os dias contados. O Flamengo pode estar ainda mais próximo da contratação de Mario Balotelli – em contato com a reportagem da Coluna do Fla, a diretoria confirmou o contato com o italiano, apesar de ainda manter a cautela pelo desfecho positivo.

O atacante revelado pelo AC Lumezzane já demonstrou todo seu carinho pelo Brasil durante a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo, em 2014. Foi durante o torneio internacional que Balotelli usou seu Twitter para fazer uma postagem sobre o carinho dos fãs e a cultura do Nordeste: “Salvador! Eu pareço uma pessoa da Bahia!”.

Após dar seus primeiros passos pelo AC Lumezzane, Balotelli assinou com a Internazionale em 2006 – no entanto, fez sua estreia pelo profissional em dezembro de 2007. Depois colecionou passagens por Manchester City, Milan, Liverpool, Nice e Olympique de Marselha.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod