• Início
  • Notícias
  • Contratações
  • Braz diz que Gabigol manifestou desejo de seguir no Flamengo, e conversas com a Inter de Milão estão em andamento
Publicidade

Braz diz que Gabigol manifestou desejo de seguir no Flamengo, e conversas com a Inter de Milão estão em andamento

Publicidade

O casamento entre Gabigol e Flamengo vive uma lua de mel há oito meses. Identificado desde que chegou ao clube, o atacante tem respondido ao carinho e às expectativas com gols. Com isso, o desejo de que o camisa 9 permaneça na Gávea por mais tempo é inevitável. Torcedores já fazem campanha pela compra do atleta, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, garante que o jogador já demonstrou interesse em seguir no clube.

A declaração de Braz foi após o empate por 1 a 1 com o Internacional no Beira Rio, que garantiu a classificação do Flamengo à semifinal da Libertadores – o gol do Fla, aliás, foi marcado por Gabriel. Na breve abordagem sobre o assunto, o dirigente afirmou que o artilheiro que seguir vestindo rubro-negro, revelando também que já existem conversas com a Inter de Milão, equipe que detém os direitos econômicos de Gabigol.

FOTO: PEDRO MARTINS

– O Gabriel interessa. Na hora certa, a gente vai apresentar proposta. A gente já vinha conversando com a Inter. Tem contrato até o final do ano e já expressou que gostaria de permanecer aqui. Ainda dá tempo para ele voltar para Europa depois, é muito jovem. Se der tudo certo, ele fica mais um tempo aqui com a gente -, disse Braz.

Aos 22 anos, Gabriel já teve uma passagem pela Europa, na qual não conseguiu render o esperado. No Flamengo, porém, ele é destaque absoluto. Até então, são 26 gols marcados em 37 partidas – está a dois de se tornar o segundo maior artilheiro do século no Fla. O contrato de Gabigol com o Mais Querido vai até o fim de 2019. Para comprá-lo em definitivo, o clube sabe que terá que desembolsar algo em torno de R$ 80 milhões.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod