01

Chelsea afirma não ter pressa para receber resposta do Flamengo em relação a Kenedy

Apesar do apelo ao atleta, o clube inglês ainda pretende vender o atacante e negociar com Rubro Negro. A janela de transferência para o futebol inglês vai até 31 de agosto. De acordo com o globoesporte.com, o Chelsea entrou em contato com o Flamengo para falar sobre Kennedy.

O clube londrino afirmou que o avançado de 25 anos ainda não tem futuro definido, mas solicitou que o jogador seja reintroduzido na pré-época do clube. Kennedy está esperando no Rio de Janeiro os resultados de sua situação. Por sua vez, o Flamengo pediu empréstimo aos atletas.

O Chelsea então optou por não negociar e pediu aos atletas que se apresentassem no CT de Cobham, outros atletas emprestados do clube apareceram novamente. A expectativa de Rubro Negro é que nenhum clube europeu deixe o atacante brasileiro lançar uma ofensiva.

Flamengo recebe 'ok' de Kennedy e se prepara para iniciar conversa com o  Chelsea - Flamengo | Coluna do Fla
Foto: Reprodução

O Chelsea, por sua vez, queria vender o atleta, embora seu contrato tenha sido renovado até 2024. O clube europeu tem o domínio do atacante Kenedy até o ano de 2015; o mesmo foi comprado ao Fluminense pelo valor de 10 milhões de euros.

Kenedy

O atacante de 25 anos estabeleceu todas as suas bases no Fluminense e se destacou no clube. Ele fez sua estreia como jogador profissional em 2013 e permaneceu como ator até ser vendido para o Chelsea em 2015. Ele teve uma chance, mas logo foi emprestado para Watford, também da Inglaterra.

Depois que o Chelsea entrou e saiu, ele se firmou em Newcastle e passou duas temporadas no clube, sempre atuando como titular. Ele viajou para a Espanha em 2019 e se destacou no Getafe. No ano seguinte, assinou com o Granada, também por empréstimo, e marcou 8 gols em 44 jogos pelo clube.

Robert Kenedy Nunes do Nascimento, mais conhecido apenas como Kenedy, é um futebolista brasileiro que atua como ponta.  Nascido em Santa Rita do Sapucaí, em MG, Kenedy é nomeado em homenagem ao ex-Procurador-Geral dos Estados Unidos e Senador de Nova Iorque, Robert F. Kennedy.

Ele começou sua carreira no clube local Santarritense, antes tendo feito testes no Friburguense, de Nova Friburgo, no RJ. Aos 11 anos de idade, no Vasco da Gama e no Atlético Mineiro antes de chegar ao Fluminense e ingressar nas categorias de base.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod