• Início
  • Notícias
  • Contratações
  • Comentarista analisa possível contratação de Balotelli pelo Flamengo: “Onde ele chega, pelo menos no começo de sua passagem, vira ídolo”
Publicidade

Comentarista analisa possível contratação de Balotelli pelo Flamengo: “Onde ele chega, pelo menos no começo de sua passagem, vira ídolo”

Publicidade

Mario Balotelli é o nome do momento e pode chegar ao Flamengo nos próximos dias, tornando-se mais uma contratação badalada do Mais Querido. O atacante italiano coleciona polêmicas na mesma medida em que se transforma em ídolo nos clubes por onde passou. No entanto, essa idolatria é bastante efêmera, na opinião do jornalista Gian Oddi, dos canais ESPN:

– O Balotelli é uma figura muito carismática, midiática e por onde quer que passe faz muito barulho, por motivos bons e ruins. Mas uma coisa é indiscutível: onde ele chega, pelo menos no começo de sua passagem, vira ídolo. Essa idolatria dura muito pouco, tanto que não é ídolo de nenhuma das torcidas dos times em que atuou. Mas em todas as passagens, pelo menos no começo, ele mexeu com os caras (torcedores).

FOTO: ERIC GAILLARD / REUTERS

Para Gian, as polêmicas atrapalham a carreira do centroavante, mas é preciso enaltecer o lado humano do jogador, além do que representaria sua chegada ao Flamengo para o futebol e o Campeonato Brasileiro:

– Pela figura que é fora de campo, não é só o lado ruim. Claro que esse lado atrapalha o Balotelli a ser o jogador que poderia ser, porque tecnicamente ele é muito bom. Mas tem o lado de ser uma figura simpática, bacana, é um cara que colabora com instituição de caridade na Bahia há muito tempo. Ele tem, portanto, essa ligação com o Brasil. Como notícia, fato, acontecimento e visibilidade para o Campeonato Brasileiro, o Balotelli é algo espetacular.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod