Contratação dos Sonhos? Gabigol na mira

Contratação dos Sonhos? Gabigol na mira

Depois de uma temporada fantástica em 2019, a contratação dos sonhos, ou seja, a contratação de Gabigol era um dos maiores desejos do mengão para a temporada atual. Depois de cinco contratações poderosas na janela de transferências de 2020 o artilheiro não podia ficar de fora, não é mesmo? Contratação dos sonhos – Gabigol na […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Depois de uma temporada fantástica em 2019, a contratação dos sonhos, ou seja, a contratação de Gabigol era um dos maiores desejos do mengão para a temporada atual. Depois de cinco contratações poderosas na janela de transferências de 2020 o artilheiro não podia ficar de fora, não é mesmo?

Contratação dos sonhos – Gabigol na mira

contratação dos sonhos

Gabigol foi emprestado ao Mengão no ano de 2019 e deu show em campo. O jogador pertence à Inter de Milão, contudo, o time deseja se despedir dele. Segundo o jornalista Alfredo Pedullà, a contratação dos sonhos está próxima de acontecer, pois, o Flamengo está empenhado em ter a estrela na temporada atual.

Depois de meses de negociação parece que os times estão chegando a um denominador comum. No entanto, a Inter de Milão, vendo o jogador como uma joia rara, aumenta exigências financeiras em sua contratação e dificulta um pouco na hora de fecharem o acordo. Mas, de acordo com Pejullà, essa exigência já ficou para trás e a “documentação está quase pronta” para o atleta ficar de vez no Flamengo.

Em toda sua carreira no Fla no ano de 2019, o jogador não ocultou seu desejo de voltar a jogar por um clube de peso na Europa. Entretanto, parece que o Rubro Negro está com sorte. Pois nenhum tive sequer sondou o jogador mesmo depois de uma temporada fantástica do mesmo no ano passado.

A temporada de Gabigol foi tão boa que tirou a seca do Mengão na copa Libertadores. Uma vez que fazia 38 anos que o time não a ganhava. Depois de dois gols em menos de 3 minutos na final da do campeonato sobre o poderoso River, Gabigol foi o responsável pelo título. Além disso, o atleta foi o artilheiro no Brasileirão, na própria Libertadores e por fim, no futebol brasileiro em geral.

  • Autor: Felipe Morais ,
  • 26/01/2020 ,
  • Atualizado: 26/01/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.