Cuiabá x Flamengo hoje ao vivo

Cuiabá x Flamengo hoje ao vivo

Neste sábado, o Flamengo hoje volta a campo para medir forças diante do Cuiabá, em mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vem de um empate com o Internacional em casa, resultado frustrante que deixou o clube fora do G4. Por conta disso, o torcedor sabe a importância do confronto entre Cuiabá x Flamengo.

O jogo do Flamengo hoje acontece às 19h00, horário de Brasília, na Arena Pantanal, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é muito importante porque marca o último jogo do Rubro-negro antes da final da Copa do Brasil, quando irá enfrentar o Corinthians, na Néo Quimica Arena.

Onde assistir o jogo do Flamengo hoje?

O jogo do Flamengo hoje terá transmissão do Premiere para todo o território nacional.

Provável escalação do Flamengo.

O Rubro-negro vai a campo com o time completamente reserva. O único titular é o goleiro Santos, os demais jogadores ficaram no Rio de Janeiro para descasarem pensando na decisão da Copa do Brasil. Até o técnico Dorival Junior não deve está na beira do campo no jogo de logo mais.

Escalação do Fla: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas; Diego Ribas, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão. 

O Flamengo precisa vencer para encostar nas primeiras posições. O Rubro-negro poderá ia para a próxima Libertadores diretamente em caso de conquista da Libertadores e/ou Copa do Brasil, porém, os torcedores querem que o clube se classifique diretamente pelo Brasileirão, diminuindo a pressão para as decisões.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ x FLAMENGO

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data e hora: 08/10/2022, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Manis (SP/FIFA) e Leila Naiara da Cruz (DF/FIFA)
VAR: Daiane Caroline dos Santos (SP/FIFA)
Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

CUIABÁ (Técnico: Antonio Oliveira)
João Carlos, Daniel Guedes, Empereur, Joaquim e Sidcley; Pepê, Marcão, Denílson e Valdívia, André Luis e Deyverson. 

Desfalques: Camilo e Igor Cariús (lesionados)

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas; Diego Ribas, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão. 

Desfalques: Gabigol e Thiago Maia (lesionados); Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar (lesionados). 
Poupados: Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro. 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras