O Flamengo vive um momento muito conturbado mesmo após muitas contratações. O Rubro-negro acabou de ser eliminado da Libertadores e também da Copa do Brasil. Tudo isso acontece enquanto os dirigentes tentavam renovar o contrato do goleiro Diego Alves. O jogador tem contrato somente até o mês o final desse mês, onde ficará livre no mercado.

Contratações do Flamengo: Diretoria opta por não renovar 

Segundo informações trazidas por Venê Casagrande, no seu canal no Youtube, a diretoria optou por não renovar o contrato do goleiro. Sendo assim, Diego Alves deixa o Flamengo, podendo defender qualquer outro time da Série A ou até mesmo retornar para o futebol da Europa, onde ele ainda tem bastante mercado.

Flamengo - Contratações

Diego Alves em ação pelo Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

”O Flamengo decidiu não renovar com Diego Alves. Ou seja, o goleiro está muito perto de se despedir do Flamengo”. Assista completo abaixo.

Com a notícia de que a diretoria do Flamengo não vai renovar com Diego Alves, torcedores rapidamente lamentaram nas redes sociais, criticando até as contratações recentes do clube. Muitos detonaram os dirigentes do clube. Hugo Souza é um grande goleiro, mas certamente o Flamengo vai novamente ao mercado para buscar uma novas contratações para Flamengo. Veja alguns comentários dos torcedores flamenguistas.

 

O Flamengo agora está focado somente na disputa do Campeonato Brasileiro. O ano começou com muitas contratações do Flamengo, entretanto, poucos nomes deram resultados dentro de campo até o momento. O Rubro-negro agora terá muito mais tempo para treinar em comparação com alguns dos seus rivais no Brasileirão.

Porém, mesmo com mais tempo para treino e para se recuperar, o Flamengo não consiga jogar bem, certamente a situação do técnico Rogério Ceni começará a ficar mais difícil. Torcedores já estão pedindo a sua demissão após duas eliminações seguidas com o Fla.